Características

Visibilidade

Mais do que tudo sobre desempenho da pesquisa

Saiba tudo sobre cada página e o desempenho de cada palavra-chave.

Acompanhe as métricas de SEO mais importantes: ranqueamento, visibilidade, volume de buscas, tráfego potencial e mais de 20 métricas.

Com a ajuda de nossa ampla filtragem, obtenha todas as principais métricas acima para todo o site ou qualquer categoria, grupos de páginas ou uma única página. Todas as métricas são feitas em tempo-real, basta escolher o período de acompanhamento e saber como está seu desempenho da pesquisa.

Encontre tratamentos e oportunidades de crescimento em 2 cliques.

Acompanhe as taxas de crescimento para entender onde você pode melhorar para obter mais tráfego orgânico. Minimize os riscos de perder tráfego com alertas em páginas com tráfego decrescente e reaja no local para melhorar a situação. Todas as análises disponíveis para o site, grupo de páginas, páginas individuais e palavras-chave.

Concorrentes

Mantenha-se informado sobre o Posicionamento dos concorrentes.

Monitore os concorrentes em todo o site, categorias, grupos de páginas e palavras-chave, ou mesmo uma única página, em tempo-real.

Compare sua classificação com a tendência comum e os resultados de concorrentes importantes.

Descubra líderes e desistentes

A ampla variedade de filtros diferentes permite:

  • analisar concorrentes de todo o site ou grupos de páginas,
  • encontrar líderes e desistentes após atualizações do algoritmo do Google,
  • entender as taxas de crescimento ou desistência de seus concorrentes
  • encontrar recém-chegados.

Analise sites com resultados semelhantes para descobrir características comuns que levaram ao sucesso, por exemplo, após a última atualização do algoritmo do Google.

Monitoramento da integridade do site

Crie um site sem erros

Acompanhe as métricas relacionadas à integridade e desempenho do site, como indexabilidade, disponibilidade, velocidade de download e mais de 20 outras métricas.

Receba uma notificação de alarme por e-mail, se algo der errado, e você poderá reagir rapidamente e minimizar os riscos de perda de tráfego devido a erros técnicos.

Testes A/B (experimentos de SEO)

Teste suas ideias por meio de testes e construa um site de sucesso!

Crie grupos de páginas com os mesmos recursos, compare seu ranqueamento e visibilidade com o ranqueamento de outros grupos e meça o impacto dos novos recursos.

Dessa forma, você pode testar qualquer ideia sobre recursos de SEO, parâmetros técnicos e conteúdo: texto, número de fotos, vídeo, 3D, UGC. Encontre os melhores para desempenho, meça sua eficiência com base em dados reais, entenda o que deve ser publicado primeiro para obter mais tráfego.

Analytics / relatórios de BI

Análise poderosa e compreensível

Todos os dados e métricas que fazemos como painéis de BI interno – você não precisa perder tempo coletando e processando os dados por conta própria. Você pode compreender a sazonalidade e o volume de tráfego, rastrear o tráfego orgânico e a visibilidade, obter informações sobre novas possibilidades com nossos painéis de controle prontos:

  • visibilidade de desktop versus mobile
  • visibilidade de categorias versus listagem,
  • visibilidade, volume e compartilhamento de volume para qualquer categoria,
  • visibilidade para diferentes localizações,
  • visibilidade de concorrentes em dinâmicas,
  • visibilidade de concorrentes para qualquer categoria ou grupo de páginas,
  • volume para marcas concorrentes.

Obtenha deep analytics em todo o site, grupos de páginas ou palavras-chave, assim como páginas individuais com filtros extensivos.

Todas as análises são feitas de forma clara e compreensível, para que você não precise perder tempo preparando-as, basta compartilhar o link com sua equipe de marketing ou preparar relatórios para gestores.

Enriqueça seu BI com novos dados

Se você deseja analisar dados em BI externo (Power BI, Google Data Studio, Tableau etc.), pode enriquecer seus dados com dados do SEOWORK por meio da API sem custo adicional.

Meça a eficiência

Priorize tarefas de SEO e meça o ROI

Saiba o que precisa ser melhorado primeiro com nossas análises: encontre categorias e páginas de baixa visibilidade, bugs para corrigir, conteúdo ruim, verifique seu potencial para crescer em buscas e priorize tarefas e investimentos.

Reúna essas páginas em grupos e acompanhe as principais métricas contínuas para medir seu sucesso e obter o retorno dos investimentos em SEO.

Você precisa de ajuda para calcular o preço inicial?
Diga-nos seus objetivos comerciais e nós ajudaremos.

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